28° Edição do Cenáculo Diocesano da Renovação Carismática Católica.

No último domingo dia 05 de maio, aconteceu em Almenara no Poliesportivo Dr. Cândido Mares Neto, a 28° edição do Cenáculo Diocesano da Renovação Carismática Católica.
Com o tema: A PAZ ESTEJA CONTIGO! COMO O PAI ME ENVIOU, ASSIM EU VOS ENVIO A VÓS” JO. 20,21

Contamos com a presença dos Pregadores: Ricardo Santos (Presidente do Conselho da RCC/BA) juntamente com seu Ministério de Música Sacrário do Amor e de Sheila Ferraz Damasceno (Coordenadora Nacional do Ministério de Promoção Humana da RCC), além do nosso Assessor Eclesiástico Frei Esdras, Padre Rafael e celebrando a Missa de encerramento nosso Bispo Diocesano Dom José Hamilton de Castro.
E para animar essa grande festa tivemos a presença dos Grupos de Oração de Jacinto, Jaguarão, Santo Antônio do Jacinto, Santa Maria do Salto, Bandeira, Jordânia, Mata Verde, Divisópolis, Almenara, Rubim, Jequitinhonha, Joaíma e Fronteira dos Vales com seus respectivos Coordenadores. Concomitantemente ao Cenáculo adulto acontecia o Cenáculo para Adolescentes que chamamos AdoleSantos e Cenáculo Kids. Onde ao todo tivemos uma estimativa de mais ou menos 2000 pessoas. Aconteceram momentos intensos de Oração, onde experimentamos de maneira profunda o amor de Deus, momentos de animação, adoração ao Santíssimo, pregações e a Santa Missa.
Louvo e agradeço a Deus por tudo o que Ele realizou em nossas vidas neste dia e por termos experimentado um novo avivamento na presença de seu Espírito Santo.
“VIDA LONGA AOS CARISMÁTICOS ”

Aelson De Jesus
Presidente do Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica de Almenara.