Assessor e Coordenador de Juventude participam do Encontro anual de Referenciais de Juventude do CNBB Leste 2

Durante os dias: 20, 21 e 22 de Maio, os Referenciais de Juventudes do Regional Leste 2, se reuniram na Casa de Encontro São José, no bairro Cinquentenário em BH.

No primeiro dia foi apresentado por cada padre assessor e Coordenador de Juventude um relatório com a caminhada Diocesana de Juventude. No Segundo dia os assessores do Regional e Dom Claudio, estudaram a Exortação Apostólica “Christus Vivit” do Papa Francisco. Encerrando o terceiro dia com na agenda do Regional Leste 2 e confecção de um projeto com a Temática da Politicas Publicas, e o DoC.86.

O  Padre Leandro é o Coordenador jovem (Anderson) de Mata Verde, representaram nossa Diocese.