ATENÇÃO JOVENS, INSCREVAM SUA CARAVANA PARA O DNJ

1. BEM VINDOS/AS!!
    DNJ – DIA NACIONAL DA JUVENTUDE
    27 DE OUTUBRO – MATA VERDE – MG
1. O que faço para me escrever?
  • Basta da um clik na parte de ‘Cadastro das Caravanas’ e preencher o formulário.
  • Ter acima de 14 anos de idade;
  • Organizar uma Caravana;
  • ATENÇÃO: 1. Os coordenadores de caravanas devem ser maior de idade; 2. São responsáveis pelos peregrinos; 3. O Setor Diocesano da Juventude não se responsabilizará por quaisquer transtornos com os peregrinos, reafirmamos que a responsabilidade é exclusiva dos coordenadores de Caravanas. O Setor dará aos coordenadores suportes possíveis havendo alguma necessidade;4. Aconselhamos aos coordenadores de caravanas que disponha em mãos  autorização escrita e assinada dos responsáveis legais no caso de peregrinos menor de idade.

2. Como será a inscrição este ano?

Basta o Coordenador do Grupo Jovem, preencher o link de inscrição, o número de jovens que irão no ônibus por cidade- Paróquia.

3. Quem pode se inscrever?
  • Todos os jovens e adultos que desejam participar dos  do DNJ 2019.
4. Posso me inscrever sozinho/a?
  • NÃO. Somente na modalidade de Caravana. Entendemos que por caravana o número mínimo são de 20 peregrinos.

5. Quando começa e termina as inscrições?
  • Início 27 de agosto a 13 de outubro, para que possamos melhor organizar o espaço e a alimentação.

6. Como faço para adquirir a camisa do DNJ 2019 ?
  • Basta se inscrever e fazer solicitação com os devidos tamanho pelo email: sjalmenara@gmail.com aos que não pedirem com antecedência venderemos durantes os dias do DNJ conforme a disponibilidade.
  • Ajude-nos a ajudar: adquira 05 rifas de R$2,00 e contribua com a Evangelização da Juventude.
  • Demais dúvidas entre em contato conosco pelo Site, Instagram, Facebook ou E-mail. Teremos a maior alegria em atende-los/as.

7. Qual o valor da Inscrição do DNJ?

Não há taxa de inscrição, apenas pedimos uma contribuição de R$: 10,00 por pessoa, para ajudar a preparar o almoço.

o Jovem que não disponibilizar este valor, recomendamos ao coordenador de grupo jovem que façam ainda em suas paróquias antecipadamente rifas de 5 números a ser vendido por cada jovem no valor de R$ 2,00, desse modo, o jovem poderá pagar a taxa de contribuição de R$ 10,00.