Dom Cabral preside Missa e confere o Sacramento da Crisma a Jovens e adultos na Paróquia de Mata Verde

[image_slider]
[image_items link=”LINK_IMAGE” source=”IMAGE_SOURCE”] Description [/image_items]
[/image_slider]

Cerca 74 Jovens e adultos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Mata Verde, receberam o Sacramento da Crisma no último domingo, dia 24 de fevereiro. A celebração presidida por Dom Cabral e foi concelebrada pelo pároco, padre Gabriel Duarte: “ Momento de muita alegria para todos aqueles que concluíram o percurso da Catequese, mais da metade  dos crismando participavam de turmas de iniciação de adultos, o que representa o esforço da comunidade paroquial em  corresponder aos anseios da assembleia diocesana, que é dar ênfase no processo de iniciação cristão proposto pelo RICA. Nossa comunidade paroquial se rejubila pela graça derramada sobre os crismandos e toda comunidade de fé. Que esta unção seja em vista do serviço do povo de Deus na santa Igreja.”

Colaborou: Pascom Paróquia NSra. De Fátima