Encontro do COMIPA da Paróquia Nossa Senhora do Desterro

Aconteceu neste sábado 17 de fevereiro de 2024 na paróquia Nossa Senhora do Desterro em Jordânia, um encontro com o COMIPA (Conselho Missionário Paroquial). Mesmo com um dia chuvoso, teve uma boa participação dos fiéis, das Irmãs Antonia, Ângela e Ana Cristina (Congregação de São João Batista), do Irmão Guilherme (Congregação dos Irmãos de Nossa Senhora de Lourdes) e a presença fraterna do Pe. João Amaral (Administrador paroquial) que acompanhou todo encontro, se colocando a disposição e animando seus paroquianos. O Pe. Paulo Roberto partilha conosco o seu desejo de visitar as paróquias da diocese dando suporte e fortalecer o desejo missionário dos leigos e colhendo propostas para que juntos possam alavancar este belo trabalho missionário em nossa diocese. Foi trabalhado a temática: MISSÃO E COOPERAÇÃO MISSIONÁRIA .

“Espero que esse momento de partilha , de nossas experiências missionária, nos dê força e coragem para missão. Gratidão a todos que participaram, de modo particular ao Pe. João, Alioneide, Ir. Ana Cristina e Ir. Guilherme”.

O Pe. Paulo reforça sua disponibilidade para estar em outras paróquias. Se houver necessidade, conversem com os vossos padres, e entrem em contato.