Pastoral Familiar realiza formação de agentes com o tema: O amor na família

Nos dias 23 e 24 de março, aconteceu em Almenara a FORMAÇÃO DE AGENTES E O RETIRO DA PASTORAL FAMILIAR. No sábado, dia 23/03 aconteceu o início dos trabalhos às 17 h na ALFA ,  foi trabalhado o tema da formação: O AMOR NA FAMÍLIA , a  animação ficou por conta do grupo CANTARES. As palestras foram apresentadas por, Pe. Rafael (Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo e Dom Cabral, bispo da Diocese de Almenara. Foram momento valiosos e de aprendizado. No domingo, dia 24/03 a programação iniciou-se às 7:30 no Centro Diocesano onde foram vivenciados momentos de íntima comunhão com Deus, foram realizadas orações pelas pelas famílias de nossa Diocese e do mundo inteiro. Nesses dois dias, participaram agentes da Pastoral Familiar e com convidados paroquiais , que a partir da Formação, fizeram parte dessa grande família.

Segundo a coordenação da pastoral:” Temos a agradecer ao Senhor Deus tamanho cuidado e de modo especial aos coordenadores geral e de setores por terem feito tudo com tanto amor para nós.”

Colaborou: Pastoral Familiar Diocesana