Grupo do Terço Homens da Paróquia de Mata Verde Comemoram Aniversário

No último sábado dia 13, o Grupo do Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Mata Verde, comemorou seus quatro anos de ministério na Paróquia.

“Foi um momento de louvar a Deus pelo caminho trilhado até aqui, agradecer pelas lutas e pelas alegrias, pelos frutos colhidos até aqui e reafirmar o compromisso de continuar testemunhando nossa fé, sob a intercessão da Virgem de Fátima, através do Grupo.”

Participaram além dos membros do grupo da comunidade, atualmente em torno de 70 homens, irmãos da comunidade de fé e as famílias dos  homens orantes.

O seminarista Sebastião, “Conduziu uma belíssima reflexão, nos animando e fomentando a devoção Mariana.”

Toda coordenação do terço e seus membros estão de Parabéns!

Linda festa que encerrou-se com um jantar de confraternização.

Louvado seja Deus pelo Terço dos Homens!

Colaborou: Coordenação dos Homens do Terço da Paróquia de Nossa Senhora Senhora de Fátima, Mata Verde.