Ordenação presbiteral – Pe. Izaias MSC

Amado seja por toda parte o Sagrado Coração de Jesus. Eternamente!

Na noite do último sábado (24), na cidade de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, Paróquia Senhor Bom Jesus, Dom Nivaldo dos Santos Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, ordenou o mais novo Padre Izaias, Missionário do Sagrado Coração de Jesus.

A missa contou com a presença de Dom José Hamilton – Bispo Diocesano de Almenara, Pe. Ronnie Anderson (Provincial dos MSC), padres religiosos e diocesanos, seminaristas, religiosos, com expressiva participação do povo de Deus, familiares e amigos vindo de perto  e de longe. A celebração teve expressões de alegria, demonstrando que a missa é uma grande ação de graças, principalmente pelo grande dom dado por Deus de continuar chamando para o Seu serviço pessoas dispostas a doar a vida como presbíteros ordenados. Vale ressaltar que o Pe. Izaias é natural (filho) da cidade de Joaíma.

Por: Religioso José Adriano, MSC.